O porta-pneus GEBHARDT ECOTIRErack®

Você quer armazenar ou transportar pneus ou rodas de qualquer tipo com segurança e eficiência? Os racks para pneus ou também chamadas de paletes de pneus da gama de produtos ECOTIRErack® oferecem a solução ideal para os seus processos logísticos para todos os tipos de armazenamento e transporte!

O rack para pneus ECOTIRErack®

A estante de pneus ECOTIRErack ® em aço é utilizada para armazenar e transportar pneus e é considerada um equipamento particularmente eficiente e seguro para todos os tipos de pneus. Seja para automóveis / SUV, caminhões, veículos agrícolas ou de duas rodas, as paletes de pneus da GEBHARDT são a escolha certa para cada tipo de pneu!

O quadro de pneus GEBHARDT é "made in Germany" e é fabricado com a ajuda de processos automatizados com os mais altos padrões de qualidade em nossas fábricas alemãs. Todas as paletes de pneus da família de produtos ECOTIRErack ® apoiam seus processos logísticos e o ajudam a fazer o uso ideal de seu espaço de armazenamento. As dimensões básicas uniformes de nossos produtos facilitam a configuração de um conceito de armazenamento coerente, pois nossos transportadores de carga são igualmente adequados para tipos de armazenamento em pé, deitados e aninhados e oferecem soluções personalizadas.

Com a GEBHARDT como líder de mercado em soluções logísticas, você tem especialistas em carregadores e processos logísticos eficientes ao seu lado. Você pode confiar na qualidade de nossos produtos - já existentes há mais de 190 anos!

Marcar uma consulta

Resumo de seus benefícios

  • Manuseio ergonômico
  • Armazenamento e transporte seguro de pneus
  • Compatibilidade total de toda a família de produtos com o padrão de mercado
  • Alta estabilidade e robustez
  • Disponibilidade rápida / prazos de entrega curtos
  • Conceito de armazenamento coerente

Do fabricante do pneu ao veículo - transporte seguro e armazenamento com economia de espaço

As nossas paletes de pneus da família ECOTIRErack® são especialmente concebidas para o transporte e armazenamento de pneus e transporte seguro e suave dos pneus do fabricante ao veículo. O piso opcional com dobra evita que os pneus caiam e, portanto, também protege sua carga. Quando carregados, os porta-pneus GEBHARDT podem ser empilhados quatro vezes com uma carga útil de 1000 kg cada e oferecem a vantagem de economia de espaço máxima em seus armazéns. Quando dobradas, as prateleiras podem ser empilhadas 20 vezes umas sobre as outras, permitindo o armazenamento com economia de espaço. Um total de 96 racks cabem em um caminhão vazio. Conheça as vantagens dos porta-pneus GEBHARDT!

  • Armazenamento cuidadoso
  • Transporte seguro

Pergunte agora

Manuseio ergonômico e sem riscos

A construção estável em aço das cremalheiras de pneus ECOTIRErack® da GEBHARDT oferece fácil abertura e fechamento das paredes laterais e, portanto, máxima flexibilidade e economia de espaço. Você pode transportar um total de 96 porta-pneus dobrados em um caminhão e, assim, aumentar a eficiência de seus processos logísticos. Graças ao travamento ergonômico das paredes, o manuseio das caixas de pneus é seguro e sem riscos. Particularmente quando os pneus são armazenados na vertical, os níveis individuais, que são formados por meio das hastes de suspensão, podem ser equipados ergonomicamente. Aumente a eficiência de seus processos logísticos através da ergonomia e segurança das armações dos pneus GEBHARDT!

  • Economia de espaço por meio de porta-pneus dobráveis
  • Manuseio seguro e sem riscos

Pergunte agora

mieten-statt-kaufen-kn3.jpg

ALUGAR ao invés de comprar

Como alternativa à compra, a GEBHARDT oferece o aluguel de porta-pneus. Em uma primeira etapa, uma análise de necessidades individuais de cada cliente é desenvolvida. Esta é a base para a decisão entre comprar e alugar. Como cliente, você se beneficia de períodos de contrato de diferentes durações e ganha mais flexibilidade. A distribuição no aluguel de transportadores de carga é que você pode cobrir picos sazonais em curto prazo com paletes de pneus de nosso pool de aluguel, por exemplo. Mas mesmo com um equipamento completo ou em fase de ramp-up de um armazém ou no curso de um projeto de negócios, alugar pode ser significativamente mais econômico do que comprar. Após o período de locação, os equipamentos podem ser assumidos ou devolvidos à GEBHARDT. Possui interesse em alugar ou gostaria de conselhos sobre possíveis economias - nossa equipe terá prazer em ajudar!

  • Compense os picos sazonais com o modelo de aluguel
  • Aluguel de racks como uma opção com preço atraente

Pergunte agora

ECOTIRErack® - Uma gama de produtos para todas as tecnologias de armazenamento

Os porta-pneus diferem no tipo e na tecnologia de armazenamento de pneus e, portanto, podem ser perfeitamente integrados aos seus processos de logística existentes. Dependendo do armazenamento de pneus, teremos o maior prazer em aconselhá-lo pessoalmente sobre qual variante de nossas paletes de pneus melhor atenderá aos seus processos logísticos.

Se você armazena pneus em caixas em seu depósito, nosso mais vendido dessa tecnologia de armazenamento é o porta-pneus TR-EC-05. Você prefere armazenamento em pé? Então o quadro de pneu GEBHARDT TR-EC-12 com hastes suspensas é nossa recomendação para você. Deseja flexibilidade máxima no tipo de armazenamento de pneus e deseja manter aberta a opção de armazenamento vertical e aninhado? Nosso quadro de pneu TR-EC 32 pode ser exatamente o certo para sua aplicação!

  • Armazenamento permanente
  • Armazenamento aninhado
  • Armazenamento vertical e aninhado
  • Todos os racks podem ser totalmente automatizados e transportados

As diferentes variantes dos quadros de pneus GEBHARDT

Os porta-pneus da família ECOTIRErack® têm uma dimensão básica de 2395 mm x 1250 mm e são variáveis ​​em altura (a dimensão padrão é 2200 mm). Projetos personalizados possíveis a qualquer momento!

Pergunte agora individualmente

Die Abmessungen der Reifengestelle

O porta-pneus Tipo de mancal Dimensão básica Altura Carga útil Fator de empilhamento Tipo de pneu
TR-EC-05 aninhado 2395 x 1250 mm 2200 mm 1000 kg 4 Car, SUV, Truck
TR-EC-12 em pé 2395 x 1250 mm 2200 mm 1000 kg 4 Car, SUV
TR-EC-32 aninhado ou em pé 2395 x 1250 mm 2200 mm 2204.62 lb 4 Car, SUV, Truck
TR-TB-12 em pé 2395 x 1250 mm 1250 mm 600 kg 6 Truck, Agri
TR-AC-14 em pé 2395 x 1250 mm 2200 mm 750 kg/1000 kg 4 Agri
anwendungen-kn5.jpg

Racks de pneus totalmente automatizados e compatíveis com o transportador

Para oferecer suporte ideal aos seus processos logísticos, existem diferentes designs e variantes na série de modelos ECOTIRErack®. Todas as paletes de pneus têm a grande vantagem de poderem ser totalmente automatizadas e transportadas. Isso significa que todos os porta-pneus GEBHARDT são adequados para uso em armazéns altos e garantem um alto nível de confiabilidade do sistema e do processo, o que pode evitar tempos de inatividade.

  • Totalmente adequado para automação e transporte
  • Adequado para armazéns altos
  • Alta segurança de sistema e processo

Pergunte agora

O rack de pneus GEBHARDT ECOTIRErack® para uma ampla variedade de aplicações

A linha de pneus ECOTIRErack® é adequada para uso em uma ampla variedade de indústrias e pode ser usada onde quer que os pneus sejam armazenados ou transportados.

Montadores de rodas e pneus completos

Fabricante e indústria de pneus

OEM

Logístico de contratos e logístico de transporte

Oficinas

Venda por atacado e varejo de pneus

O rack de pneus GEBHARDT ECOTIRErack®- Um equipamento para líderes de mercado em seu ramo

Devido aos nossos 190 anos de experiência na produção de equipamentos logísticos, temos o orgulho de ter parceiros fortes e clientes bem conhecidos ao nosso lado.

Interpneu GmbH Interpneu

Como atacadista internacional de pneus, jantes e rodas completas, é particularmente importante armazenar nossos produtos com segurança e eficiência. Para o nosso moderno armazém de vãos elevados, optamos pelos porta-pneus GEBHARDT, pois atendem aos altos padrões de qualidade da Interpneu e podem ser facilmente integrados em nossa intralogística.

Com a GEBHARDT como parceira de negócios e desenvolvimento por décadas, foi possível projetar em conjunto uma estrutura de pneu especialmente feita sob medida para nossos requisitos e processos logísticos. Além dos porta-pneus, também utilizamos paletes de madeira GEBHARDT no armazém de pneus, que também são fabricados individualmente de acordo com as nossas necessidades.

Nossa equipe está à sua disposição

Andreas Fuchs Senior Sales Manager
Franz Gabler Sales Manager
Georg Zipperer Senior Manager Customer Service

Todos com * os campos marcados são obrigatórios.

FAQ - Perguntas frequentes sobre os quadros de pneus GEBHARDT

Por que a linha de pneus GEBHARDT?

Os racks para pneus da GEBHARDT são soluções estáveis, flexíveis e eficientes que garantem o armazenamento cuidadoso dos pneus e, assim, uma redução no índice de reclamações e custos. As próprias armações são duráveis, ergonômicas e econômicas.

Todas as estantes de pneus produzidos pela GEBHARDT estão disponíveis em todo o espectro RAL. Ficaríamos felizes em produzir e entregar a você um visual individualizado com seu logotipo, marca ou impressão. O logotipo da empresa ou o nome da empresa podem ser aplicados na longarina, por exemplo. Isso significa que pode ser reconhecido à distância, independentemente de estar montado ou dobrado.

Que porta-pneus existem e quem os usa?

Os porta-pneus diferem fundamentalmente de acordo com o tipo de pneu e tipo de armazenamento. No que diz respeito ao tipo de pneu, é feita uma distinção entre automóveis / SUVs, caminhões, veículos agrícolas e veículos de duas rodas. É feita uma distinção entre o tipo de armazenamento

entre, aninhado, em pé, deitado e a combinação de armazenamento em pé e aninhado. Outros termos para armazenamento aninhado são ossos de peixe ou espinha de peixe ou pretzel.

Os racks de armazenamento geralmente dobráveis ​​são usados ​​na indústria de pneus por fabricantes e produtores, empresas de logística como contratantes e logísticos de transporte, empresas de vendas como atacadistas e varejistas de pneus, bem como oficinas, mas também fabricantes de aros e montadores completos de rodas.

As caixas de pneus são frequentemente usadas como um rack para armazenar aros em caixas de papelão ou outras mercadorias

Como os pneus são armazenados ou transportados?

Os porta-pneus da GEBHARDT são ideais para armazenamento e transporte. Os pneus podem ser armazenados verticalmente, horizontalmente ou aninhados nas prateleiras, podendo também ser transportados nas respectivas paletes de pneus. Nossa família ECOTIRErack® oferece a máxima flexibilidade para isso e é projetada para uma longa vida útil graças à estática e resistência testadas e comprovadas.

Os paletes carregados são rapidamente carregados e descarregados no caminhão por uma empilhadeira. A segurança da carga é assegurada pelas partes laterais. A caixa de pneus é adequada para uso em tráfego de armazém intermediário e tráfego de distribuição. Os porta-pneus podem ser dobrados para um transporte de retorno econômico e com economia de espaço.

Qual é a carga útil e a carga em um palete de pneus?

A carga útil é de 1000 kg por suporte de pneus com um fator de empilhamento simultâneo de quatro no depósito. As caixas de pneus da família ECOTIRErack® podem ser totalmente empilhadas entre si e, graças às suas dimensões básicas, são compatíveis com um padrão de mercado. Quando dobradas, as prateleiras podem ser empilhadas 20 vezes umas sobre as outras. Se as alturas e as cargas úteis forem diferentes, o fator de empilhamento pode mudar.

A palete de pneus é adequada para um armazém de vãos altos e automação?

Sim, as paletes de pneus podem ser totalmente automatizadas e transportadas e, portanto, também são adequadas para um suporte alto correspondente. Isso não só garante um alto nível de confiabilidade do sistema e do processo, mas também evita o tempo de inatividade

Quantos pneus cabem em uma palete de pneus e como os pneus são fixados?

O número de pneus depende de vários fatores. Além do tipo de armazenamento e da altura total desejada da estante, isso também inclui o diâmetro e a largura do pneu. Não é possível fazer um comentário geral a esse respeito.

No caso de armazenamento aninhado, a pilha de pneus inerentemente estável é protegida pelas paredes laterais, como é o caso do armazenamento horizontal. Quando armazenados na vertical, o formato dos pneus garante que eles fiquem presos entre as barras e pela parede lateral. No transporte de pneus em estantes, é aconselhável carregá-los com forma ou fixar adicionalmente a última palete.

Quantos porta-pneus cabem em um caminhão ou container marítimo?

A entrega para você geralmente é feita em caminhão jumbo, o que corresponde a uma quantidade de carga de 96 peças.

A quantidade carregada no contêiner depende do tipo / dimensões do contêiner. Um contêiner de 40 '-HC (High Cube) se encaixa em racks de pneus de 63 contêineres (100 mm mais curto do que o padrão)

Posso alugar porta-pneus?

Como alternativa à compra, a GEBHARDT oferece a opção de aluguel de porta-pneus. Após uma análise de necessidades conjuntas, teremos o maior prazer em fazer uma oferta. Isso dá a você o máximo de flexibilidade quando se trata de cobrir picos sazonais a curto prazo ou implementar projetos temporários. O aluguel de longo prazo por vários anos também é possível.

GEBHARDT leva de volta os porta-pneus?

A recompra de estantes usadas é um serviço com o qual a GEBHARDT efetivamente alivia seus clientes quando a demanda no armazém muda. Por exemplo, uma mudança completa de sortimento também é mais fácil de implementar.

Existe uma solução de rastreamento para os racks de transporte?

O rastreamento ativo e passivo dos porta-pneus é opcionalmente possível. Basta entrar em contato conosco diretamente.